domingo, 27 de março de 2016

Jorginho: 'O craque faz a diferença'

O próprio técnico Jorginho foi sincero ao reconhecer que o Vasco não jogou bem na vitória sobre o Botafogo, neste domingo, por 1 a 0, em São Januário. Mas o treinador soube destacar o quão importante é a qualidade de Nenê e a capacidade de recuperação deste time, que chegou ao 16º jogo de invencibilidade, nesta Taça Guanabara. Pelo lado alvinegro, Ricardo Gomes lamentou o fraco poder de finalização de sua equipe.
— O Botafogo pressionou nossa saída de bola, e não conseguimos nos encontrar nos 15, 20 minutos iniciais. Ainda bem que fizemos um gol com o Thalles — avaliou Jorginho, exaltando a importância de Nenê, mesmo que ele não esteja em seus melhores dias. — Existem jogos em que as coisas não correm tão bem tecnicamente. O craque faz a diferença num momento crítico. Nenê não fez grande partida, já vi ele jogar muito melhor que hoje, mas é isso: é um jogador extremamente inteligente.

“CADA VEZ MELHORES”
Jorginho não quis super valorizar a invencibilidade do time, mas admitiu que aumenta a confiança para encarar o Flamengo na quarta-feira, em Brasília. No lado alvinegro, Ricardo citou o erro do juiz ao ignorar o pênalti de Rodrigo em Ribamar, mas deixou claro que não foi a causa da derrota:
— O Botafogo teve o domínio do jogo. O que falta? O terço final do campo. Somos cada vez melhores, mas falta essa... Temos que traduzir esse domínio em gols. Você domina, domina, domina, não faz gol. Não tem muita lógica, não. Espero que o time evolua — analisou o treinador alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cerca de 3,6 mil bolsistas do Mais Médicos serão efetivados para permanência em municípios

                                                                                    O Ministério da Saúde anunciou, nesta terça-feira (26), ...