| Arquivo |
Na tarde deste domingo (21), o time do Baixão venceu a Lagoense por 1x0 e conquistou o título de campeão Rural do município de Teofilândia 2014.
No primeiro jogo no último domingo, Lagoense e Baixão jogaram na Lagoa do Canto e o resultado foi 0x0, mas o time da casa reclamou muito de um gol anulado pelo assistente Silvio Andrei.
No mando de campo do Baixão, o time treinado por Zé de Joãozinho soube aproveitar a oportunidade e contar com a falha do goleiro Ito da Lagoense e venceu por 1x0 para assegurar o título que garantiu o prêmio de R$ 5 mil reais. Já a Lagoense abocanhou R$ 3 mil reais como vice.
Ao término da partida, o prefeito Adriano Araújo concedeu entrevista para a rádio Continental AM muito feliz com o sucesso do campeonato e pretende fazer em 2015, um igual ou melhor que o de 2014.
O diretor de esportes do município, Reinaldo Lima também ficou muito entusiasmado com o brilho da competição que teve total apoio dos dirigentes que não olharam lado político, mas o melhor para o futebol teofilandense.
Por Cival Anjos
No primeiro jogo no último domingo, Lagoense e Baixão jogaram na Lagoa do Canto e o resultado foi 0x0, mas o time da casa reclamou muito de um gol anulado pelo assistente Silvio Andrei.
No mando de campo do Baixão, o time treinado por Zé de Joãozinho soube aproveitar a oportunidade e contar com a falha do goleiro Ito da Lagoense e venceu por 1x0 para assegurar o título que garantiu o prêmio de R$ 5 mil reais. Já a Lagoense abocanhou R$ 3 mil reais como vice.
Ao término da partida, o prefeito Adriano Araújo concedeu entrevista para a rádio Continental AM muito feliz com o sucesso do campeonato e pretende fazer em 2015, um igual ou melhor que o de 2014.
O diretor de esportes do município, Reinaldo Lima também ficou muito entusiasmado com o brilho da competição que teve total apoio dos dirigentes que não olharam lado político, mas o melhor para o futebol teofilandense.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário