quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Manifestantes protestam contra aumento da tarifa de ônibus na Estação da Lapa

Manifestantes protestam contra aumento da tarifa de ônibus na Estação da Lapa
Foto: Leitor BN
Uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus acontece, nesta quarta-feira (7), organizada pelo coletivo Tarifa Zero Salvador, federado pelo Movimento Passe Livre (MPL). Acompanhados por uma escolta da Polícia Militar (PM) e aos gritos de "se a tarifa não baixar, Salvador vai parar", os manifestantes saíram do Campo Grande e se encontram na Estação da Lapa. Os policiais apreenderam objetos como tesouras e barras de ferro que estavam em posse de alguns integrantes do movimento. Durante a passagem do grupo, o posto de atendimento do Salvador Card da Estação da Lapa fechou suas portas, mas reabriu em seguida. De acordo com o estudante Gabriel, 30, os manifestantes realizarão uma assembleia na próxima sexta-feira (9) para definir as pautas do protesto. A PM não se declarou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...