A Câmara Municipal de Feira de Santana, por meio de nota, informou que ficou acordado em reunião do último dia 23 que todas as pessoas que fizeram o pagamento da taxa de inscrição do concurso público da Câmara serão ressarcidas, já que o concurso foi anulado.
A partir do dia 5 de janeiro de 2015, os candidatos podem solicitar o ressarcimento através do site:www.idealinstitutotecnologico.com.br. A taxa de inscrição será devolvida pelo Instituto Nacional de Educação e Tecnologia (INET) - empresa responsável pela organização e coordenação do processo de concurso público da Câmara Municipal -, no prazo máximo de 30 dias, a contar da solicitação da devolução.
Foi informado pela Câmara ainda que esta não recebeu nenhum valor referente ao concurso, e que, na decisão judicial, o juiz Gustavo Hungria, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública, determinou que o ressarcimento fosse feito pela empresa INET, já que esta foi a recebedora de todos os valores arrecadados com o pagamento das taxas de inscrições para o concurso público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário