segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

'Usura de poder', disse líder da oposição da AL-BA sobre atitude do PT

'Usura de poder', disse líder da oposição da AL-BA sobre atitude do PT
Foto: Bahia Notícias
Não há dúvidas para o mais novo líder da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (DEM), que o processo de eleição da presidência da Casa continuará nesta segunda-feira (2). A atitude do PT, segundo o parlamentar, foi somente uma tentativa de tomar o poder da AL-BA. “O PT a vida toda apoiou Marcelo Nilo e, agora, quer tirar. Eles já têm a presidência, o governo do estado, e agora querem ter a assembleia. É muita usura de poder”, comentou o líder da oposição. A oposição está sendo representada na chapa de Marcelo Nilo para a eleição da Mesa Diretora, a exemplo do deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) para a 4ª Secretaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...