quarta-feira, 4 de março de 2015

Comissão de Saúde da AL-BA anuncia criação de Ouvidoria da Saúde no parlamento

Comissão de Saúde da AL-BA anuncia criação de Ouvidoria da Saúde no parlamento
Foto: Divulgação
A Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Assembleia Legislativa (AL-BA) anunciou a criação da Ouvidoria da Saúde. A reunião que definiu a implementação do canal aconteceu nesta terça-feira (3). O presidente do colegiado, Alan Sanches (PSD), explica que o 0800 será implementado para que o cidadão que enfrente dificuldades no setor envie suas demandas e queixas, inclusive elogios, se houver. A perspectiva é que o canal seja implementado em 15 dias, no gabinete do próprio deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...