segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rubro-negro, Marcelo Nilo vibra com a derrota do Bahia para o Conquista


Torcedor e conselheiro do Esporte Clube Vitória, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Marcelo Nilo (PDT), não perdeu a oportunidade de desdenhar do time rival, o Bahia.
O tricolor baiano foi derrotado pelo Vitória da Conquista por 3 a 0, na tarde deste domingo (26), na primeira partida decisiva do Campeonato Baiano.
Em sua conta no Twitter, o pedetista parabenizou e incentivou o 'Bode do Sertão'. "Valeu Conquista. Vamos que vamos", escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...