terça-feira, 26 de maio de 2015

Terceirizada recebe R$ 1,5 milhão por mês da Saeb para suporte administrativo

Foi publicado no Diário Oficial da União de sábado, 23, o resumo de um 3º termo aditivo ao contrato 014/2014, da Secretaria de Administração da Bahia (Saeb), que libera um montante mensal de R$ 1.536.676,09 para que uma empresa terceirizada preste os serviços de suporte administrativo e operacional de prédios e órgãos públicos, pelos próximos quatro meses.
Contudo, ao ser questionada sobre ao valor alto do montante, a Saeb explicou apenas que o valor pago é destinado para que a empresa – a AML Serviços e Empreendimentos Ltda. – cumpra com as obrigações contratuais, mas não entrou em detalhes sobre que obrigações seriam essas.
Conforme colocado no Diário Oficial da União, a prestação de serviço é destinada ao suporte operacional de prédios públicos, posto de recuperação III, 44 horas semanais, e nos postos do SAC da capital e da região metropolitana.  
No ano passado, a AML foi denunciada pelos trabalhadores do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), após os funcionários terem passado três meses sem assistência médica. Naquela ocasião, a terceirizada havia ocupado o lugar da PH Service, após esta ter fechado as portas.
No entanto, de acordo com a assessoria da Seab, a empresa tem um prazo de 90 dias para regularizar-se quando começa a prestar os serviços, e que o plano de saúde começou a vigorar na data-limite deste prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intermunicipal 2024: Castro Alves bate Crisópolis no jogo de volta e vence título inédito da competição

                                                                              A Seleção de Castro Alves entrou para a história neste domingo...