A diretoria do Vitória anunciou nesta quinta-feira (4) a contratação do técnico Vagner Mancini, de 48 anos. A equipe estava sob o comando do interino Wesley Carvalho desde 20 de maio, quando Claudinei Oliveira foi demitido. Essa é a terceira passagem de Mancini na Toca do Leão. Antes, o treinador já havia trabalho no clube em 2008, quando conquistou o Baianão e em 2009. O novo comandante Rubro-Negro também já passou pelo Paulista, Vasco, Atlético-PR, Sport, Santos, Grêmio, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Náutico e Botafogo, sua última equipe. Seu contrato com o Vitória tem duração até o fim da Série B. O profissional desembarca na capital baiana nesta sexta-feira (5), e já assiste ao jogo contra o Atlético Goianiense, no Barradão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário