segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fachada de prédio do TJ-BA desaba em Vitória da Conquista

A fachada do prédio do Fórum de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, desabou na tarde de sábado (19). De acordo com informações do Blog do Anderson, não houve feridos. No edifício funciona uma Vara da Família e um Núcleo de Conciliação, mas sábado não há expediente.
O prédio foi inaugurado em outubro do ano passado e foi uma das primeiras ações do desembargador Erseval Rocha quando assumiu o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).
Na manhã deste domingo (20) um engenheiro da empresa responsável pela construção esteve in loco observando os estragos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...