domingo, 20 de setembro de 2015

Jornalista Sérgio Noronha é internado em estado grave

Jornalista Sérgio Noronha é internado em estado grave
Foto: Divulgação / Rede Globo
O jornalista esportivo Sérgio Noronha, de 82 anos, está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. O comentarista sofre de Alzheimer. A assessoria da unidade hospitalar não divulgou o motivo da internação, a pedido dos familiares do profissional. Noronha ganhou notoriedade na Rede Globo, na qual trabalhou de 1975 a 2009. Ele também possui passagens pela Bandeirantes, Rádio Globo, SporTV, Jornal do Brasil, Rádio Tupi, entre outros veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...