O petista e vice foram denunciados pelos crimes de abuso de poder político e econômico. Além disso, respondem por captação ilegal de votos durante a campanha eleitoral de 2012.
O relator da ação é o desembargador Mário Alberto Hirs. A reportagem do Bocão News tentou falar com os advogados do prefeito e vice, mas não obteve êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário