quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Em meio a escândalo, Volkswagen tem primeiro prejuízo trimestral em 15 anos

Em meio a escândalo, Volkswagen tem primeiro prejuízo trimestral em 15 anos
Foto: Comunicação Volkswagen do Brasil
A Volkswagen anunciou nesta quarta-feira (28) que registrou o seu primeiro prejuízo trimestral em 15 anos. Segundo a Folha S. Paulo, a maior fabricante de automóveis da Europa perdeu 1,67 bilhão de euros entre julho e setembro deste ano. A empresa precisou gastar 6,7 bilhões de euros nesse período apenas para cobrir custos relacionados à fraude que envolveu 11 milhões de carros a diesel da marca em todo o mundo. No final de setembro, ela admitiu que alterou um dispositivo que mede a emissão de poluentes para que os veículos atinjam os níveis exigidos em diferentes países. Ainda de acordo com a Folha de S. Paulo, a Volkawagen já reconhece que o lucro anual deve ficar "significativamente abaixo", do recorde da empresa, que foi registrado em no ano passado, com 12,7 bilhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...