quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sefaz diz que suplementação à AL-BA ainda está em aberto e explica decreto

Sefaz diz que suplementação à AL-BA ainda está em aberto e explica decreto
Fotos: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz) afirmou que o governo do Estado não suplementou o orçamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), como divulgou parte da imprensa nesta quarta-feira (28). De acordo com a Sefaz, a solicitação de suplementação continua em aberto e o decreto do dia 28 de setembro deste ano é “apenas” uma liberação de R$ 17 milhões que estão em caixa. Nos bastidores, o presidente da AL-BA, Marcelo Nilo, não fala mais sobre o assunto e, em breves comentários, diz que vai cortar "na pele, na carne e no osso" para economizar o que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...