segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Barrocas: Sessões da Câmara de Vereadores podem ocorrer no novo prédio em novembro, afirmou o Presidente Antonio Carlos


A Coelba inciou nesta sexta-feira (30), a instalação dos postes da rede que levará energia elétrica ao prédio administrativo que em breve será a sede do Poder Legislativo de Barrocas.

Apesar de ter sido Inaugurado em 31 de dezembro de 2014, o novo presidente eleito não realizou a mudança, alegando que havia problemas na estrutura do prédio e que não havia recursos para a aquisição de mobiliário, dentre outros problemas como a falta de energia e internet. Na manhã desta sexta-feira (30) um passo que pode ser crucial para as Sessões ocorreram no local foi dado, e segundo o presidente, já tem até data prevista para a mudança acontecer.

O vereador e Presidente da casa, Antonio Carlos Lima Ferreira (DEM) foi visto acompanhando os serviços de perto. Em uma das entrevistas ao JNV o edil apresentou oficios entregue a diversos orgãos, dentre ele a COELBA .

Em contato com a redação do JNV, o edil acredita que o novo prédio pode estar pronto para receber a primeira sessão nos próximos meses; "Eu acredito se Deus quiser, que vamos estar lá em 19 de novembro, se a Coelba me entregar pronto na semana que vem”. 


Ainda de acordo com Antonio da Lima, é necessário uma autorização para deslocamento de um poste para que a ligação da energia seja realizada, o que pode levar alguns dias.

Os demais detalhes apresentado pelo presidente foram a falta do som, internet e acessórios nos banheiros. A água também não corre pelos canos do novo prédio, e para resolver isto o presidente diz que se for necessário irá acionar caminhões pipa. Algumas 'bombas' estão deixando de ser apresentada a população por conta do grande público que não tem onde se acomodar no antigo prédio, especulou Antônio. 'As bombas' seriam denuncias contra a atual gestão.

FONTE: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cerca de 3,6 mil bolsistas do Mais Médicos serão efetivados para permanência em municípios

                                                                                    O Ministério da Saúde anunciou, nesta terça-feira (26), ...