Sem condições técnicas de ser titular do Bahia, ao menos, de acordo com os treinadores Sérgio Soares e Charles Fabian, o volante Wilson Pittoni não deve permanecer no futebol brasileiro em 2016. Através de uma rede social, o atleta tricolor avisou que está deixando Salvador, tendo postado uma foto com os filhos com a seguinte frase: “Aproveitando os últimos dias nessa cidade bonita e maravilhosa vamos sentir muita saudade”, escreveu.
Em, contato com a reportagem dos Galáticos, o atleta não deu detalhes do seu futuro no esporte, mas adiantou que está voltando para o Paraguai, país de origem do jogador, em viagem que deve acontecer no dia 30 de novembro.
Nos últimos meses, Pittoni chegou a ter seu nome especulado no Vitória, que teria procurado informações sobre o paraguaio através de um intermediário. As negociações com o rubro-negro, no entanto, dificilmente irão avançar, já que a relação entre a direção o rubro-negra e o empresário do volante, Régis Marques Chedid, que também agencia a carreira de Maxi Biancucchi, não é das melhores.
Caso volte a atuar no Paraguai, o possível destino de Pittoni pode voltar a jogar em clubes como Libertad e Olimpia, onde já acumula passagens em temporadas anteriores.
Insatisfação
Apesar de não reclamar da reserva, que coincidiu com a queda de rendimento e a falha na tentativa do acesso tricolor, Pittoni avisou que está firme e forte, apesar das tentativas de terceiros em humilhá-lo, em outra postagem feita na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário