terça-feira, 22 de março de 2016

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL DA BAHIA TEM NOVO MASCOTE


Na manhã desta segunda-feira (21) o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, recebeu a visita de Rodovita, a nova mascote do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O encontro aconteceu no Salão Nobre, Quartel do Comando Geral, Largo dos Aflitos.
A criação da nova mascote tem a proposta de educar a população por meio da campanha “Em prol da vida nas estradas”, nas rodovias estaduais, que terá sua primeira atuação na Operação Semana Santa, que inicia nesta semana durante o feriado prolongado da Páscoa.
O trabalho visa alcançar um público específico como condutores, pedestres, ciclistas, passageiros e crianças através de palestras, distribuição de panfletos e adesivos para carros.
O lançamento da campanha será na Estação Rodoviária de Salvador, no Iguatemi, na próxima quarta-feira (23), a partir das 9h30. No turno da tarde a campanha será lançada na Praça de Pedágio da Estrada do Coco, na BA-099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...