O técnico do Vitória, Vagner Mancini, não ficou nada satisfeito com as declarações do presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, sobre a situação do zagueiro Victor Ramos. Em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Bahia de Fiera, o dirigente tricolor relatou que o defensor estaria irregular e que o clube entraria como parte interessada no processo.
Assim como o mandatário do Leão, Raimundo Viana, o comandante rubro negro apontou que Sant'ana se expôs de maneira desnecessária e destacou que pretende utilizar isso a seu favor. "Eu acho que o Marcelo Sant'Ana acabou se expondo de uma maneira que não deveria. Te falar que isso não vai ser usado futuramente eu estarei mentindo. Nós vamos usar isso sim como um fator motivador", disse Mancini em entrevista à TV Bahia.
Além disso, o treinador do Leão garantiu que Victor Ramos vai estar em campo diante da Juazeirense, em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano. "O Vitória hoje não tem medo que tenha algum tipo punição. O Victor Ramos vai jogar e vai estar em campo no jogo seguinte", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário