Na segunda-feira (28), o presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, afirmou nesta segunda-feira que a bancada do partido na Câmara dos Deputados está sob forte pressão para apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff e está muito difícil segurar o apoio ao governo.
Conforme nota do site Valor, ele negou, porém, que a legenda já tenha liberado os parlamentares a votarem como quiserem no processo. "Está muito difícil, principalmente com os indecisos, que veem cada dia menos possibilidade de vitória do governo", disse.
O PSD, com 31 deputados, controla o Ministério das Cidades e foi o primeiro partido a fechar apoio à reeleição de Dilma. Na terça-feira o PMDB deve decidir pelo rompimento com Dilma e entrega dos cargos. Outros partidos da base também têm indicado que abandonarão o governo.
Nesta terça-feira (29), em reunião a ser realizada às 15h, o PMDB deve decidir pelo rompimento com Dilma e entrega dos cargos. Outros partidos da base também têm indicado que abandonarão o governo.
Fonte: Site Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário