segunda-feira, 4 de abril de 2016

“Bahia mostrou empenho de campeão”, exalta Doriva após classificação

O técnico Doriva se mostrou muito satisfeito com a atuação do Bahia no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, em confronto que colocou o Esquadrão nas semifinais da Copa do Nordeste. Destacando a expulsão sofrida pela equipe ainda no primeiro tempo, o comandante tricolor elogiou e chegou a avisar que seus comandados mostraram características de campeões.

“A gente já tinha idéia que o Fortaleza joga pelos lados, e quando você tem um homem a menos fica mais difícil de segurar esse tipo de investida. Os jogadores demonstraram empenho e dedicação dignos de campeões. Destaque também para a torcida que nos ajudou a alcançar o objetivo”, declarou o treinador.

Sobre o próximo adversário no Nordestão, o Santa Cruz, Doriva reconheceu que atuou com um ‘time de meninos’ e conseguiu vencer, mas avisou que a semifinal não deve ser fácil para o Esquadrão.

“O futebol não tem facilidade. Vencemos lá e sofremos muito. Aqui jogamos com uma equipe de meninos, mas não teve facilidade. A gente respeita muito o Santa Cruz, e uma equipe como a nossa que pretende ser campeã do Nordeste sabe que não vai encontrar facilidade em uma semifinal”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF propõe reformulação na Copa do Nordeste para 2026 e estaduais podem perder peso nas vagas

                                                                                                        A Confederação Brasileira de Futebol...