segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fora do Nordestão, elenco do Vitória está de folga e se reapresenta na segunda


Fora da disputa da Copa do Nordeste, o elenco do Vitória está de folga neste final de semana. Com partida agendada, inicialmente, para o próximo domingo (10), diante da Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, os jogadores do Leão foram liberados e se reapresentam na segunda-feira (4).

A equipe comandanda por Mancini volta aos treinamentos às 15h30, na Toca do Leão, para dá continuidade aos trabalhos visando o duelo com o Cancão de Fogo. No entanto, os jogadores em tratamento no departamento médico rubro negro estiveram no Barradão no sábado e neste domingo.

Para o duelo contra a Juazeirense, o Vitória não tem desfalques por suspensão. Apenas o meia Tiago Real e o zagueiro Guilherme Mattis, que se recuperam de lesões, devem ficar fora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...