O governador Rui Costa e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, participam, nesta quarta-feira (6), da cerimônia de incorporação do Navio Doca Multipropósito "Bahia" à frota da Marinha do Brasil, em Salvador. O ato será realizado no Comando do 2º Distrito Naval, no bairro do Comércio, às 11h. Adquirida por meio de um acordo entre o governo brasileiro e francês, a embarcação está em Salvador desde o domingo (3). A cerimônia será realizada em evento fechado, mas, de acordo com fontes do Bocão News, ainda assim a cúpula petista em Salvador já se prepara para possíveis protesto pró-impeachment.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário