Assim como o atacante Kieza, o zagueiro Victor Ramos também tratou de desmentir, nesta quarta-feira (27), uma suposta briga que teria tido com o centroavante após o treino do Vitória na Arena Fonte Nova, realizado na última terça-feira (26). Segundo a notícia que circulou na internet, os dois jogadores teriam se desentendindo dentro do vestiário do estádio, mas o defensor tratou de negar o ocorrido.
VR3 seguiu negando que exista qualquer problema no grupo do Vitória. "Não tem picuinha, não tem vaidade de nenhum jogador, nem eu, nem Kieza, nem Leandro, os jogadores mais experientes, Dagoberto, é o contrário. A gente brinca, que acompanha o treino, nosso dia a dia, vê que estamos sempre brincando, sempre apoiando, ajudando o companheiro. Ontem mesmo teve um rachão descontraído na Fonte Nova", completou o zagueiro.
Para o jogador do Leão, a notícia teria sido "plantada" por alguem que quer tumultuar o ambiente rubro negro. "É alguém que não torce pelo Vitória, que não quer a nossa felicidade, que quer tumultuar o ambiente, mas isso jamais vai tumultuar o ambiente. Nosso time não vai deixar coisas ruins que vêm de fora entrar no nosso grupo, nosso no dia a dia, no nosso clube. Isso vai ficar do portão para fora. Estamos focados no jogo de hoje e vamos conquistar a classificação e domingo, depois do jogo de hoje, é focar totalmente no BAVI", destaca.
Por fim, Victor Ramos rasgou elogios à Kieza. "Me dou super bem com Kieza, um cara bacana, que chegou está conquistando seu espaço. É um excelente jogador, não tenho que falar dele. A gente sempre está brincando, sempre estamos no dia a dia na resenha, na roda, no bobinho, não só com ele, mas com todos", encerrou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário