quinta-feira, 2 de junho de 2016

Após arquivamento do caso Victor Ramos, Vitória promete processar o Bahia

O Bahia acabou levando a pior na briga com o Vitória e a CBF no caso Victor Ramos. O Tricolor acusou o rival de irregularidades na transferência do zagueiro para o Rubro-Negro e ainda fez acusações graves contra o diretor de Registros da CBF, Reynaldo Buzzoni.
Porém, a decisão final do caso, nesta quinta-feira (2), foi favorável ao Leão e à entidade nacional. O relator do STJD, Ronaldo Botelho Piacente determinou o arquivamento do processo após ter a confirmação da FIFA de que a transferência do defensor para o Leão foi nacional.
 
Diante do triunfo no STJD, o Vitória decidiu não perdoar o Bahia e vai processar o rival por Litigância de Má-fé, quando há alteração da verdade e uso do processo para conseguir objetivo ilegal. O Rubro-Negro ainda pedirá danos morais pelo constrangimento e problemas causados ao clube.
 
E não será só do seu maior rival que o Esquadrão enfrentará um processo. Reynaldo Buzzoni também já confirmou que processará o Tricolor. O diretor de registros da CBF alega que Marcelo Sant'Ana e sua diretoria colocaram em suspeita sua conduta no cargo com acusações indevidas. O dirigente ainda garante ter sofrido ameaças por telefone de pessoas não identificadas, supostos torcedores do Bahia.
 
Outro que também pode ser processado é o Flamengo de Guanambi, mas nesse caso pela Federação Bahiana de Futebol. A FBF pode se sentir prejudicada, acionar o clube guanambiense por tê-lo informado da legalidade de Victor Ramos e, mesmo assim, seus dirigentes terem entrado com pedido de paralisação do campeonato e anulação do jogo contra o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gerson comenta fala de Raphinha após empate contra o Uruguai: “Querem vencer assim como nós”

                                                                                   Após o empate entre Brasil e Uruguai por 1 a 1, na Casa d...