sábado, 4 de junho de 2016

Bahia vence o Paysandu e pode dormir no G-4

Danilo Pires, Hernane e o estreante Régis marcaram os gols do triunfo. Com o resultado, o time baiano voltou ao G-4.
 
Com 11 pontos, o Esquadrão assumiu a quarta colocação. Agora, os comandados de Doriva, que enfrentam o Goiás fora de casa, na próxima terça (7), torcem por um tropeço de Criciúma, CRB e Ceará para terminar a rodada na zona de classificação para a Série A.
 

 
O JOGO
 
O jogo começou com um susto para o Bahia logo aos oito minutos. Lucas Fonseca errou saída de bola, Celsinho aproveitou e tocou para Capanema. O meia chutou, Lomba defender e no rebote, Alexandro, livre, chutou por cima do gol.
 
O Bahia respondeu aos 24 minutos. Cajá acertou um belo lançamento para Hernane, mas o atacante apenas resvalou de cabeça e a bola ficou fácil para a defesa de Emerson.
 
Mas, aos 35, o Tricolor não desperdiçou. Após lançamento de Hayner, a bola desviou na zaga e sobrou para Danilo Pires acertar uma bicicleta da pequena área e marcar um bonito gol na Fonte.
 
 No final do primeiro tempo, o Esquadrão ainda levou mais um susto. Após receber passe livre na entrada da área, Rafael Costa chutou colocado e tirou tinta da trave para alívio de Lomba.
 
No segundo tempo, o Bahia conseguiu ampliar aos 22 minutos.  Régis, que havia entrado no lugar de Cajá, foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Hernane deslocou o goleiro para ampliar.
 
O Tricolor ainda marcou o terceiro aos 41, em novo pênalti, desta vez sofrido por Luisinho. Régis foi para a cobrança e deixou o seu na estreia pelo clube.
 
Bahia 3 x 0 Paysandu
Brasileirão Série B - 6ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/06/2016, às 19h15
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Neto (RS), assistido por Mauricio Coelho Penna (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartões amarelos: Celsinho, Edson Ratinho, Emerson (PAY); Feijão (BAH)
Cartões vermelhos: Emerson (PAY)
Gols: Danilo Pires, Hernane (BAH)
 
Bahia
Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá (Régis); Edigar Junio (Luisinho) e Hernane (Thiago Ribeiro). Técnico: Doriva.
 
Paysandu
Emerson; Edson Ratinho, Domingues, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Jhonnatan, Celsinho (Rafael Luz) e Rafael Costa (Marcão); Fabinho Alves (Wanderson) e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intermunicipal 2024: Castro Alves bate Crisópolis no jogo de volta e vence título inédito da competição

                                                                              A Seleção de Castro Alves entrou para a história neste domingo...