quinta-feira, 16 de junho de 2016

Defesa falha, Vitória perde para o São Paulo e vê Z-4 cada vez mais próximo

Em um jogo com direito a falta de energia no primeiro tempo, o Vitória até que fez uma boa partida até os 30 minutos do segundo tempo. A partir daí, quem sofreu um “apagão” foi o sistema defensivo rubro-negro. Após falhas da defesa nos minutos finais, o time baiano levou dois gols e acabou derrotado pelo São Paulo por 2 a 0.
 
Os gols do time paulista foram marcados por Calleri e Lugano. Já o Leão, que segue sem vencer longe de Salvador e ainda cumulou mais uma derrota se complicou de vez na Série A.
 
Com nove pontos ganhos, o Vitória caiu para a 15ª colocação e agora vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. O risco de entrar no Z-4 é real e pode acontecer ainda até o final da rodada, em casos de triunfos de Coritiba e Atlético (MG).
 
Pressionados, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo domingo (19), no Barradão, diante da Chapecoense.
O JOGO
 
Com um minuto de jogo, o São Paulo assustou em lance duplo. Primeiro, Ytalo arriscou chute e Fernando Miguel fez a defesa. No rebote, Auro tentou aproveitar, mas o goleiro defendeu novamente.
 
A resposta do Vitória veio dois minutos depois. Marinho cobrou falta na área, Kieza desviou de cabeça e exigiu bela defesa de Denis.
 
Aos quatro minutos, a jogada se repetiu. Após mais uma bola levantada na área, Kieza desviou novamente, mas desta vez tirou tinta da trave.
 
A partir daí, o Rubro-negro cresceu na partida e apertou o Tricolor. Aos 36, Marinho e Kieza fizeram uma bonita tabela. O camisa 7 recebeu na entrada da área livre de marcação, mas ao chutar de direita acabou isolando.
 
Já no final do primeiro tempo, um apagão paralisou o jogo. Os refletores do Morumbi se apagaram e o confronto foi interrompido por pouco menos de meia hora.
 
Após o restabelecimento da energia, foi o Vitória quem teve a última boa chance. Após roubar bola na intermediária, Diego Renan avançou, deixou marinho livre na área, mas o atacante pegou muito forte e chutou a bola por cima do gol. O camisa 7 ainda se machucou no lance.
 
No segundo tempo, o Vitória manteve a boa atuação e criou boas chances, mas foi surpreendido aos 30 minutos, em mais uma falha da defesa. Após cruzamento da esquerda, Ramon não conseguiu cortar e a bola sobrou para Calleri, livre na pequena área balançar as redes.
 
Aos 41 minutos, a zaga falhou novamente. Desta vez em cobrança de escanteio, Lugano apareceu no meio dos zagueiros para fazer o segundo.
 
São Paulo 2 x 0 Vitória
Brasileirão Série A - 9ª rodada
 
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 15/06/2016, às19h30
Arbitragem: Wagner Reway (MT) e os assistentes Eduardo Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Kieza, Willian Farias (VIT); Bruno, Thiago Mendes, Michel Bastos, Calleri (SPFC)
Gols: Calleri e Lugano (SPFC)
 
São Paulo
Dênis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt e Ytalo; Auro (PH Ganso), Centurión (Michel Bastos) e Calleri. Técnico: Edardo Bauza.
 
Vitória
Fernando Miguel; Norberto (Zé Welison), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Vander), William Farias e Tiago Real; Marinho, Kieza e Dagoberto (Alípio). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...