segunda-feira, 6 de junho de 2016

Governo quer aplicar 13º, 14º e 15º salários para professores

 
O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou durante a posse do novo secretário de Educação, Walter Pinheiro, que pretende chamar a APLB para conversar e aplicar a remuneração diferenciada para profissionais de educação. 
 
Segundo Rui, a ideia é premiar professores a partir dos seus avanços no ensino. "Quero fazer uma premiação com 13º, 14º e 15º salários para professores. Já acontece no Piauí e é possível", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...