O vereador José Trindade (PSL) se mostrou surpreso com a matéria do Bocão News que noticiou a audiência entre ele e o prefeito ACM Neto (DEM), marcada para o dia 4 de julho, por conta do processo que corre na 10º Vara Criminal de Salvador; Neto entrou na Justiça contra o vereador depois que Trindade se manifestou de forma incisiva sobre o posicionamento do demista em relação ao aplicativo Uber em Salvador: “O único motivo pelo qual o prefeito ACM Neto é contra o Uber é porque não consegue extorquir, cobrar pedágio da empresa nem entregar o controle a seus amigos e familiares, como no caso da Estação da Lapa”, atacou Trindade.
Diante do imbróglio e da matéria onde o Bocão News divulgou a data da audiência, o vereador enviou nota ao site agradecendo pela informação, já que ele diz não ter sido notificado ainda: “Quero agradecer ao Bocão pela informação, pois até agora não recebi nenhuma notificação. Fiquei sabendo do processo porque sou leitor do site", afirma o legislador. "Pena que o encontro só vai ocorrer em julho, gostaríamos que fosse o mais rápido possível para destacar os métodos coercitivos do Soberano", frisa.
Segundo Trindade, "todos na Bahia sabem da cultura dos Magalhães em querer calar os oposicionistas, e o neto de ACM quer manter a tradição da repressão, principalmente sobre aqueles que denunciam as cobranças exacerbadas sobre os cidadãos", afirma. "Mas eu não tenho medo, não me sinto intimidado e vou continuar cumprindo a função que os moradores dessa cidade a mim designaram de investigar as ações do Executivo Municipal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário