O presidente do Esporte Clube Vitória afirmou, ao Bocão News, que “o verdadeiro caráter se identifica com o respeito”. A conclusão do dirigente vem logo após um dos principais astros do seu clube, o meia Victor Ramos, bater boca nas redes sociais com torcedores descontentes. “Vão dar meia hora de c*”, orientou Ramos, em postagem na rede social, após ser eliminado da Copa do Brasil.
De acordo com Viana, ele “lamenta” a posição do jogador, mas está com ele em qualquer lugar. “Eu acho que esquecem que do lado de lá tem outras pessoas que pensam diferentes e o verdadeiro caráter se identifica com o respeito a quem pensa diferente. Ele tem sido um jogador de grande performance e infelizmente...o ser humano pode ser revoltar”, afirmou.
Ainda de acordo com o presidente, a derrota que o Vitória sofreu do Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), foi “apertada”. “Olhe, na verdade, o Vitória perdeu o jogo por 2x1, perdeu até pênalti, mas para um grande clube mundial, o Cruzeiro tem libertadores, brasileiro e foi um placar apertado”, justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário