Apesar dos 12 desfalques do time mineiro, o Vitória não conseguiu aproveitar a situação e acabou perdendo para o Atlético-MG por 2 a 1, em partida realizada na Arena Independência. Com esse resultado o Leão entra na zona de rebaixamento e vai depender de uma derrota do Coritiba para sair da zona da degola.
O JOGO
Apesar de ter menor posse de bola, o Vitória conseguiu se portar bem durante o primeiro tempo. A equipe comandada por Vagner Mancini buscou a marcação na saída de bola do time mineiro, o que deixou a equipe de Marcelo Oliveira sem saída de bola.
A primeira grande chance da partida coube ao Fred. O atacante, sozinho, debaixo da trave, sem marcação, acertou o travessão. Já o Rubro-Negro teve uma oportunidade de ouro. Marinho recebeu passe em profundidade e ficou cara a cara com o goleiro Giovani, mas desperdiçou a chance de colocar o Leão na frente do marcador.
E quando a partida caminhava para um 0 a 0 na etapa inicial, Fred marcou o gol do Atlético-MG. Carlos Eduardo cruzou e o atacante do time mineiro colocou para o fundo das redes, deixando o triunfo do time mineiro na etapa inicial.
O segundo tempo do jogo voltou com todo gás. O time baiano conseguiu o empate depois da cabeçada do zagueiro Kanu. Porém, a alegria do torcedor Rubro-Negro esfriou depois que Fred dominou, girou e finalizou na saída do goleiro Fernando Miguel e fez o seu segundo gol na partida.
Apesar do gol sofrido, o Vitória tentava chegar ao gol de empate a todo custo, mas esbarrava no último passe. Já o Atlético-MG desperdiçou com Robinho e Fred, sozinho cada um, que acabaram desperdiçando a chance, mas acabaram não fazendo falta em virtude do triunfo do alvinegro.
Atlético (MG) 2 x 1 Vitória
Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodada
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 07/09/2016, às 19h30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS/Asp. Fifa), assistido por Leirson Peng Martins (RS) e Maurício Coelho da Silva (RS)
Atlético (MG)
Giovani; Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido (Yuri), Maicosuel (Yago), Robinho e Carlos Eduardo (Clayton); Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.
Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Cárdenas; Ramallo (Serginho), Marinho e David (Alípio). Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário