Recém-chegado ao Vitória, onde vai ter a missão de livrar o clube do rebaixamento, o técnico Argel falou sobre o problema disciplinar envolvendo o zagueiro Victor Ramos, titular da equipe que estava machucado, foi a um grande show em São Paulo no final de semana e chegou atrasado para o treino de reapresentação, no início da semana.
Com VR3 suspenso, Argel revelou que direção e comissão técnica terão uma conversa com o atleta. De acordo com o novo comandante, o nível de comprometimento de defensor vai definir a permanência, ou não, no Barradão.
“O caso do Victor ramos é muito simples: ele está suspenso ate segunda-feira (19), quando a gente vai se reunir, chamar o Victor e conversar, ver qual o nível de comprometimento, o nível de profissionalismo que ele tem a partir desse momento. Se ele estiver com a cabeça no lugar, sendo altamente profissional, consequentemente vamos a gente vai dar uma segunda chance para ele”, revelou Argel, destacando a necessidade de ter VR3 focado na briga contra o rebaixamento.
“Se ele não estiver com a cabeça aqui no Vitória a porta é serventia da casa. É desta forma que a gente trabalha, e quando tiver que falar com algum jogador vai ser internamente. Eu dou liberdade, mas cobro responsabilidade”, decretou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário