sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sem mistério, Argel confirma time que enfrenta o São Paulo

O Vitória está definido para o duelo com o São Paulo. Mesmo com um treinamento ainda a ser feito na manhã deste sábado (24), o técnico Argel Fucks não fez mistério.
 
Em coletiva nesta sexta (23), o treinador confirmou a escalação com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love.
 
"Não costumo adiantar a escalação, mas, para mim, o time que treina é o que joga. O time que treinou comigo vai jogar. Não tem coletivo de madrugada e nem vou sonhar quem vai jogar. Testamos algumas situações, mas o time que começou o treinamento é o que joga", disse sobre a formação da equipe.
 
Já sobre a partida, o comandante afirmou que espera um duelo equilibrado. "Jogo muito aberto, disputado, equilibrado. É um clássico do futebol brasileiro. Mas, jogamos dentro de casa e precisamos do resultado positivo. Faltam 12 jogos, o campeonato está se afunilando. Esperamos fazer um bom jogo e vencer".
 
Para conseguir o triunfo, Argel revelou que priorizou na semana a correção da principal falha apresentada na derrota para o Botafogo, as finalizações. "Quando se cria 18 oportunidades de gol, como na partida com o Botafogo, precisamos pelo menos fazer um gol. Então, trabalhamos isso, demos uma atenção especial nisso essa semana sim. Demos uma ênfase na parte ofensiva, nas finalizações".
 
O técnico ainda minimizou o fato de um Leão vir de uma sequência de resultados negativos em casa. "Tabu se acaba quando o juiz apita. Fazia muito tempo que o Vitória não ganhava fora, na nossa estreia fomos lá e ganhamos o Internacional. Contra o Botafogo fizemos uma boa partida e o resultado foi uma injustiça muito grande. Agora, temos que repetir a atuação e concluir as chances criadas de gol. Não podemos nos dar o luxo de chutar bola no travessão, de perder pênalti. Precisamos ganhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gerson comenta fala de Raphinha após empate contra o Uruguai: “Querem vencer assim como nós”

                                                                                   Após o empate entre Brasil e Uruguai por 1 a 1, na Casa d...