Em uma breve entrevista ao site A Voz do Campo, o lateral-direito araciense Railan Santos comentou que não faz mais parte do elenco do Fortaleza e que já há negociações com Goiás e Figueirense. Ele também comentou que recebeu uma proposta do Vitória de Guimarães, de Portugal, mas que os planos são de permanecer no Brasil em 2017. “O certo é eu ficar aqui no Brasil. Amo meu país e ainda tenho muito para evoluir”, disse ele. Railan estava em Araci até esta terça-feira (20). Ele estará de volta a Araci antes do dia 29 de dezembro, que é quando ocorrerá o seu Baba Oficial 2017 (Jogo de Futebol de Railan e amigos).
Ídolo em Araci e respeitado em toda a região do sisal da Bahia, Railan chegou ao Bahia em 2010. Antes, o jovem saiu de Araci para tentar a sorte em equipes como Cruzeiro, Ipatinga e Atlético Mineiro. Lateral direito de formação, começou a chamar a atenção da torcida e da imprensa em 2011, quando foi um dos destaques da equipe finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Pacaembu lotado, perdendo a final para o Flamengo por 2 x 1. No dia 24 de setembro de 2014, marcou seu primeiro gol como profissional contra o Sport na vitória do tricolor por 1 x 0 na Arena Fonte Nova. Em maio de 2016, Railan assinou com o Fortaleza. Após o fracasso de subir para a Série B com o “Leão do Pici”, Railan teve o contrato rescindido.
Entrevista ao A Voz do Campo
Ficou agendada para a próxima visita de Railan Santos a Araci uma entrevista conosco onde ele contará um pouco de sua história. A entrevista promete muita emoções. A entrevista será transmitida pelo Facebook e será gravado um vídeo para o Youtube. A entrevista é resultado da parceira do site A Voz do Campo com a produtora audiovisual Sisal Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário