Já classificado para a semifinal, o Vitória foi até Jacobina enfrentar o time local, neste domingo (26), e não tomou conhecimento. Mesmo com time reserva, o Rubro-Negro não economizou nos gols e goleou o Jegue por 4 a 1.
Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson marcaram os gols do triunfo. Peixoto, de pênalti, descontou.
Com o resultado, o Leão permaneceu com 100% de aproveitamento, foi aos 24 pontos e se isolou ainda mais na liderança do Baianão. Pelo Estadual, os comandados de Argel Fucks agora voltam a campo no dia 9 de abril, no clássico BAVI, na Arena Fonte Nova,
O JOGO
O primeiro tempo começou com um lance polêmico. Logo aos nove minutos, André Lima disputou bola com o zagueiro na área e o árbitro marcou pênalti duvidoso. Na cobrança. Paulino deslocou o goleiro e abriu o placar.
Aos 25 minutos, o Rubro-Negro aumentou. Após rebote do goleiro, André Lima, de esquerda, mandou no angulo para fazer o segundo.
Mas, dez minutos depois, o Jacobina diminuiu. Caíque derrubou Adalberto na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Peixoto fez o gol do Jegue.
No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado até os 34 minutos, quando o Vitória fez mais um. Em bela jogada de troca de passes, Jhemerson ajeitou de calcanhar para Euller, que invadiu a área e tocou no canto para fazer o terceiro.
E ainda houve tempo para mais um. Aos 47 minutos, Paulinho serviu Jhemerson de calcanhar, e o atacante, com calma, limpou o zagueiro e tocou no canto para fazer o quarto e último gol da partida.
Jacobina 1 x 4 Vitória
Baianão 2017 – 9ª rodada
Local: Estádio José Rocha, em Jacobina (BA)
Data/Horário: 26/03/2017, às 18h30
Arbitragem: John Herbert Alves Bispo, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Caíque, Salino, David (VIT)
Gols: Paulinho, André Lima, Euller, Jhemerson (VIT); Peixoto (VIT)
Jacobina
Waldson; Adalberto, Edy, Allyson e Fábio; Jean, Marcelo, Naldo e Madisson, Peixoto e Marcelo Pano. Técnico: Duzinho.
Vitória
Caíque; Leandro Salino, Kanu, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, José Welison e Cárdenas; Pineda, Paulinho e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário