O técnico Guto Ferreira elogiou a atuação do Bahia em Recife. Na entrevista coletiva, concedida logo após a partida, o treinador também aproveitou para reclamar da arbitragem que, para ele, não permitiu um resultado mais elástico do Tricolor.
“Ameaçava os jogadores do Bahia dentro de campo (o árbitro). Mandava calar a boca e ameaçava expulsão. Lamentável. Mas, tudo bem. Acho que minha equipe foi muito inteligente, determinada e disciplinada taticamente. Abraçou a estratégia montada. Soube desenvolver bem o jogo, soube segurar. No segundo tempo viemos para cima e assumimos o controle do jogo. Depois, houve um certo desgaste. Deixamos de matar o 2 a 0 e, nos últimos 10 minutos, eles foram para o abafa. E aí, houve um escanteio meio ‘mandrake’ e, enfim, eles acharam o empate. Nós levamos um resultado importante para Salvador”, afirmou.
A grande final acontece na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova. O Bahia joga pelo empate em 0 a 0. Novo 1 a 1, levará a decisão para os pênaltis. Empates a partir de 2 a 2, são favoráveis ao Sport.
Antes do Nordestão, o Esquadrão enfrenta o Vasco, às 11h deste domingo (21), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário