segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pinheiro aposta na conscientização nas escolas para o combate ao Aedes

O secretário de Educação do estado da Bahia, Walter Pinheiro, aposta na conscientização nas escolas para fortalecer o combate ao mosquito Aedes Aegypti, principal transmissor de doenças como a dengue, o zika vírus, a febre amarela e a chikungunya.
Na manhã desta segunda-feira (15), Pinheiro, Fábio Vilas Boas (secretário da Saúde) e André Curvello (Comunicação) lançaram a campanha estadual de combate ao mosquito. 
"Fizemos um processo brutal para trabalhar a conscientização no combate ao mosquito. A ação combinada entre Saúde e Educação é a junção daquilo que tem o chamado acumulado histórico para essa praxis do combate com o ambiente ideal para a gente processar isso. O desafio nosso na Educação é fazer isso enquanto prática de sala de aula", considerou Pinheiro.

O local do lançamento da campanha é o Colégio Estadual de Aplicação Anísio Teixeira, em São Marcos, na capital baiana.
Segundo o governo, a campanha terá instrumentos interativos, vídeo 360°, microscópios, gincana e uma estrutura de um mini cinema para exibir vídeos educativos são parte da estratégia de divulgação, que também conta com influenciadores digitais (10ocupados), ações em redes sociais e anúncios em sites, jornais, revistas, outdoors, busdoors, além da exibição de comerciais em rádios e tevês de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intermunicipal 2024: Castro Alves bate Crisópolis no jogo de volta e vence título inédito da competição

                                                                              A Seleção de Castro Alves entrou para a história neste domingo...