quarta-feira, 17 de maio de 2017

WhatsApp apresenta instabilidade nesta quarta-feira

 
Usuários do aplicativo WhatsApp, reclamaram a plataforma de mensagens  está fora do ar novamente nesta quarta-feira (17) em alguns locais do Brasil.
 
 No Twitter, o assunto ‘O WhatsApp’ está sendo um dos assuntos mais comentados do dia, com diversos internautas reclamando de instabilidades no aplicativo.
 
Os usuários não conseguiam enviar mensagens pelo aplicativo, seja via pacote de dados ou por uma conexão Wi-Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...