segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resolver esse problema nem que seja na base da porrada, dispara Wallace

 
Após mais uma derrota dentro do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Palmeiras, neste domingo no Allianz Park, por 4 a 2, o zagueiro Wallace, que reestreiou com a camisa do Vitória desabafou na saída de campo, lamentou a situação do clube e buscou uma forma mais dura de resolver a má fase da equipe.
 
"A gente lamenta. O torcedor do Vitória não pode tá passando esse tipo de vergonha. A gente tem consciência disso e vai ter que resolver esse problema o quanto antes, nem que seja na base da porrada", dispara o camisa 3 rubro-negro em entrevista à rádio Metrópole.
 
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (19), enfrentando o Grêmio, no Barradão, às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...