quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Recadastramento: Casal de idosos chega às 20h e passa a noite na fila de prioridade

Recadastramento: Casal de idosos chega às 20h e passa a noite na fila de prioridade
Foto: Estela Marques / Bahia Notícias
Nos últimos dias do prazo para o recadastramento biométrico, houve quem chegasse na fila da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia anterior. Foi o caso do pintor automotivo Evaristo Apolinário dos Reis e da esposa, Noélia Conceição da Silva, que chegaram ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) às 20h desta terça-feira (31) e estão na fila de atendimento prioritário. “Hoje é a primeira vez. Eu trabalho, sou empregado e não tive como vir antes. Vim hoje no sacrifício mesmo”, explica Evaristo. Como é a primeira tentativa, já no último dia do prazo, o casal não sabe quanto tempo deve permanecer à espera de atendimento. “Eu não sei se vai ser só de manhã, eu não tenho experiência disso ainda”. O idoso reclama da insegurança de ter que passar a noite no CAB. “Acho que deveriam ter mais respeito com a gente. Isso é demais, estou aqui até agora, sem dormir, passando a noite no meio da rua, do jeito que está aí tudo perigoso”. Ele relatou ter visto “um corre-corre” à noite, mas não houve mais nenhuma intercorrência. “Graças a Deus está tudo em paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...