
A Câmara dos Deputados deve gastar aproximadamente R$2 milhões em reforma no edifício principal. Segundo o primeiro-secretário, Giacobo (PR), a “repaginação vai ser feita durante o período de eleição.
De acordo com a Coluna do Estadão, o projeto inclui uma sala para os líderes partidários se reunirem e a transferência de órgãos de comando da Casa para espaços mais nobres.
A justificativa é que “atividades não relacionadas ao Parlamento foram instaladas em espaços nobre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário