Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Cerro na noite desta quarta-feira (8), em Montevidéu, e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após o jogo, o meia Zé Rafael, que marcou o gol tricolor, celebrou e decretou que o tento deu tranquilidade para equipe, que já tinha uma boa vantagem.
"No aquecimento tinha visto que tava complicado para os goleiros, que a bola ganhava velocidade. Na hora que clareou, fui feliz no chute, desviou, matou o goleiro deles e deu tranquilidade para a gente no jogo", disse, em entrevista à Fox Sports.
Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o Botafogo ou Nacional do Paraguai. Para Zé, qualquer um dos dois será um adversário complicado.
"Não tem muito o que falar. Vamos esperar, nos preparar muito e vai ser um adversário difícil, independente do que passar. Temos que nos preparar para fazer dois grandes jogos", completou.
Garantido na próxima fase internacional, o Bahia segue a maratona de agosto no próximo sábado (11), contra o América-MG, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário