terça-feira, 18 de setembro de 2018

H.I.G. Capital conclui investimento na Clínica AMO, rede baiana em assistência oncológica

H.I.G. Capital conclui investimento na Clínica AMO, rede baiana em assistência oncológica
Foto: Divulgação / AMO
Líder global em investimentos de capital privado em empresas de médio porte, a H.I.G. Capital ("H.I.G.") anunciou que uma das suas afiliadas completou o investimento estratégico na Assistência Multidisciplinar em Oncologia (AMO). Com mais de US$25 bilhões de capital sob gestão, a H.I.G. investiu em uma das maiores redes independentes de clínicas oncológicas do Brasil e uma referência nacional no tratamento do câncer. A AMO tem sede em Salvador. 

Com operações em oito clínicas, a AMO é a maior provedora de tratamentos de combate ao câncer no Estado da Bahia, oferecendo tratamento a pacientes em parceria com um corpo clínico de qualidade e com os mais importantes hospitais da região. A companhia é uma das sete entidades fora dos Estados Unidos que contam com uma certificação de qualidade da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO).

Fernando Marques Oliveira, presidente da H.I.G. Brasil e América Latina, falou que ficou satisfeito com a parceria. “Os fundadores e a equipe de gestão da Companhia construíram uma das maiores e melhores reputações do segmento oncológico no País. Estamos muito animados em trabalhar com o time da AMO para alavancar as oportunidades de crescimento no setor, que irão expandir a disponibilidade de tratamentos avançados e de qualidade para o combate ao câncer no Brasil", comentou o presidente ao site Terra. 

"Foi um fator de extrema relevância para nós encontrar o investidor ideal que compartilhasse da nossa visão de prover um tratamento acolhedor, especializado e de qualidade aos nossos pacientes. O time da H.I.G. se sobressaiu pela sua postura colaborativa, além de sua experiência nacional e também global no setor de saúde. Estamos muito felizes em tê-los como parceiros para acelerar o plano de crescimento da Companhia", acrescentou Carlos Sampaio, acionista fundador e Presidente do Conselho de Administração da AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF propõe reformulação na Copa do Nordeste para 2026 e estaduais podem perder peso nas vagas

                                                                                                        A Confederação Brasileira de Futebol...