sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ontem em Sessão Ordinária tivemos o prazer de Homenagear no Dia Municipal da CAPOEIRA



Sessão Ordinária tivemos o prazer de Homenagear no Dia Municipal da CAPOEIRA, nosso Mestre Kako, Mestre dos Mestre GIVAL e alunos dessa modalidade Cultural e Esportiva. Agradecemos a todos os Capoeristas pela luta e resistência, ajudando na formação do Caráter dos Jovens e Adolescentes mostrando o VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA!!

VIVA A CAPOEIRA! ESPORTE É VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...