terça-feira, 18 de setembro de 2018

Seminário discute atuação das comissões de ética junto às autarquias federais na Ufba

Seminário discute atuação das comissões de ética junto às autarquias federais na Ufba
Foto: Divulgação
O primeiro seminário de ética pública promovido pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) discutirá a atuação das comissões de ética junto às autarquias federais, na próxima segunda-feira (24), às 15h, na sala 101.

O presidente da Comissão de Ética da Presidência da República, Luiz Navarro, vai comandar a palestra. O advogado  e presidente da Comissão de Ética da Ufba, Carlos Rátis, e a ouvidora-geral da Ufba, Denise Vieira da Silva, serão os debatedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...