

No último domingo, 18/08, o prefeito Adriano Lima participou da homenagem ao Sensei Ernesto Martinez Peleteiro, no calçadão do Abrigo Casa Blanca. A solenidade foi marcada por forte emoção de todos presentes. Na oportunidade foi lembrada a sua significativa contribuição para o esporte de Serrinha através da academia de Judô Conde Koma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário