segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeito Adriano Lima participa de homenagem ao Sensei Ernesto Peleteiro

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
No último domingo, 18/08, o prefeito Adriano Lima participou da homenagem ao Sensei Ernesto Martinez Peleteiro, no calçadão do Abrigo Casa Blanca. A solenidade foi marcada por forte emoção de todos presentes. Na oportunidade foi lembrada a sua significativa contribuição para o esporte de Serrinha através da academia de Judô Conde Koma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...