quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vídeo: Prefeito Adriano Lima e Deputado João Bacelar confirmam retomada de obras da duplicação da BR 116




As obras do trecho 5 serão retomadas em meados do mês de setembro e reforçarão a geração de emprego e renda para o município, além de representar um grande desenvolvimento para toda a região nordeste.


Junto com a retomada da obra foi confirmada a construção de um anel viário, ajudando a diminuir o fluxo de caminhões na cidade.



A obra foi aprovada pela Comissão de Orçamento, com total apoio do Deputado Federal João Bacelar. “Hoje a duplicação é uma bandeira minha, honrando meu compromisso com o município de Serrinha”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...