Foto: Divulgação
Única deputada federal do PSL na Bahia, Dayane Pimentel se posicionou contra o colega Eduardo Bolsonaro assumir a liderança do partido na Câmara dos Deputados, mas negou, nas redes sociais, agir contra o presidente Jair Bolsonaro, que articula para o filho ser o novo líder.
Com a posição contrária a Eduardo, Dayane mostrou integrar a ala fiel ao presidente do partido, Luciano Bivar, que nos últimos dias entrou em rota de colisão com o presidente da República. Bivar quer manter o Delegado Waldir (PSL/GO) na liderança da sigla.
"Assinei a lista que me pediram para assinar. Não assinei contra ninguém, assinei a favor do que o partido me solicitou, pois foi esse o compromisso que fizemos no início do mandato, Delegado Waldir não era meu voto, mas aceitei a decisão da maioria, inclusive foi a opção de Eduardo. [...] Apoiei Eduardo para embaixada, e o apoiarei sempre que necessário. Apoio o presidente Bolsonaro dia e noite, apoio toda equipe governamental. Cobram o que mais de mim? Minha anulação como ser humano, meu 'amém' para absolutamente tudo mesmo quando não sou consultada?", questionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário