terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Caíque Souza quer superar lesões e confia em boa temporada: 'Estou otimista'

Caíque Souza quer superar lesões e confia em boa temporada: 'Estou otimista'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A temporada 2019 tinha um "enredo" promissor para o atacante Caíque Souza, do Vitória. O atleta fez em sua estreia na equipe profissional o que se espera de um jogador da sua posição: balançou as redes, sendo o responsável de abrir placar na partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no dia 27 de abril, pela primeira rodada da Série B, mas que não foi suficiente para evitar o revés do time rubro-negro por 3 a 1. Ganhou o posto de titular e esteve em campo na partida seguinte, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vila Nova, mas sem marcar gol. Ele saiu de campo aos 13 minutos da etapa final e teve uma lesão grau 1 diagnosticada. Aí começou o "calvário" para Caíque, que sofreu sucessivos problemas musculares e contabilizou dez lesões. Agora, a cria do Leão espera superar esse infortúnio e brilhar em 2020.

“Ano passado não foi da vontade de Deus. Foi um ano ruim para o Vitória e para mim. Eu nunca tinha tido uma lesão muscular e ano passado tive dez. Espero um ano totalmente diferente de muita paz e luz para todos aqui. Estou otimista e confiante”, disse Caíque, em entrevista ao Bahia Notícias.

Caíque garantiu que não sente mais nenhum tipo de problema. “Estou 100%. Graças a Deus não estou sentindo mais nada. Vou continuar trabalhando”, destacou.

Nesta temporada, Caíque irá iniciar na equipe sub-23, que disputará o Campeonato Baiano. A estreia é contra o Jacobina, quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão. E o atleta se diz empolgado para o certame.

“O Campeonato Baiano vai ser bastante disputado. Estou empolgado com essa chance de poder jogar. Fizemos uma boa pré-temporada e estamos prontos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...