quarta-feira, 11 de março de 2020

XP confirma segundo caso de coronavírus na empresa e libera home office

XP confirma segundo caso de coronavírus na empresa e libera home office
Foto: Divulgação
A XP confirmou mais um caso de coronavírus entre seus funcionários. É o segundo caso da doença na empresa. Os funcionários não tiveram contato entre si.

Segundo a XP, apesar de as atividades continuarem normalmente, a companhia liberou o home office para todos os colaboradores que preferirem trabalhar de forma remota.

O funcionário esteve recentemente em viagem a Cuba e ao Panamá e foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (10). Segundo a XP, ele está em casa e passa bem.

Em nota, a companhia afirmou que o fato não acarreta em nenhum impacto para clientes e parceiros, e que continuará adotando as melhores práticas para garantir um ambiente seguro a todos os seus colaboradores.

Mais cedo, outra empresa, a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), confirmou que um funcionário que trabalha em São Paulo foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Em comunicado interno, a companhia diz que o empregado, que trabalha na unidade da avenida Faria Lima, centro financeiro na região oeste da cidade, está bem de saúde e que os sintomas equivalem aos de um resfriado leve.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem 34 casos de pacientes confirmados com o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa libera combinação de medicamentos contra câncer de bexiga avançado; entenda o tratamento

                                                                                    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apro...