Foto: Reprodução / SBT
O prefeito ACM Neto (DEM) opinou que a grande maioria da população já está ciente do impacto que o coronavírus pode causar na sociedade.
Em entrevista ao SBT neste domingo (03), o prefeito de Salvador alfinetou o presidente Jair Bolsonaro, que em março se referiu à Covid-19 como "gripezinha", e sinalizou que as pessoas já perceberam a gravidade da doença provocada pelo vírus.
"As pessoas se conscientizaram que o coronavírus não é uma gripezinha. [...] As pessoas aos poucos estão se conscientizando da gravidade do problema, do alcance do problema, e que isso em algum momento pode chegar perto dela", disse Neto.
Presidente nacional do Democratas, ACM Neto também criticou quem debate economia durante a crise sanitária provocada pelo coronavírus.
"Nós não temos opção, não há uma escolha a ser feita. Eu de vez em quando vejo esse debate: economia ou saúde, saúde ou economia? Não existem dois caminhos. Só tem um caminho; cuidar da vida das pessoas, olhar pela saúde pública", falou. Bolsonaro também é contra o isolamento social por causa do impacto econômico gerado por ele.
"Que país conseguirá retomar o seu ritmo de crescimento econõmico com centenas, milhares de mortos, com imagem todos os dias de caixões pra cima e pra baixo, de hospitais super lotados, de câmeras frigoríficas lotadas de cadáveres? Nenhum", completou o prefeito de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário